Homem é mantido em cárcere privado e torturado em Campina Grande Homem é mantido em cárcere privado e torturado em Campina Grande Homem é mantido em cárcere privado e torturado em Campina Grande

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é mantido em cárcere privado e torturado em Campina Grande




Um caso de tortura e cárcere privado foi registrado em Campina Grande. O fato foi divulgado pela Polícia Militar, nesta quinta-feira, 28, e diz respeito a um motoboy de 25 anos, que estaria sendo torturado em uma oficina no bairro do Santa Rosa.

De acordo com a polícia, uma guarnição passava pelo bairro na última terça-feira, 26, quando um morador informou que, em uma oficina, um homem gritava por socorro. Ao chegar no local, a vítima foi encontrada com marcas de ferimentos nas costas.

Era por volta das 16h quando a polícia foi informada do caso, mas segundo a vítima, a tortura já acontecia desde as 08h da manhã. O motoboy contou, em depoimento, que os responsáveis pelo crime seriam o dono da oficina e um funcionário do local.

Eles foram encaminhados para a Central de Polícia e o dono do estabelecimento, acompanhado por um advogado, permaneceu em silêncio.

Ainda com base no depoimento da vítima, o dono da oficina teria alugado uma moto a ele e, sem comunicá-lo, vendeu o veículo. Por conta disso, a situação de cárcere e tortura seriam uma forma de vingança.

O empresário foi liberado e, por enquanto, vai responder ao crime em liberdade.

O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.