Homem é assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (18) no Bar da Caça, na cidade de Brejo do Cruz Homem é assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (18) no Bar da Caça, na cidade de Brejo do Cruz Homem é assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (18) no Bar da Caça, na cidade de Brejo do Cruz

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (18) no Bar da Caça, na cidade de Brejo do Cruz




O violência segue sem limites no município de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Depois de mais um final de semana com inúmeras ocorrências policiais, a semana já começa com tentativas de homicídios, prisões e homicídio consumado.

No início da tarde desta segunda-feira (18 de abril), por volta das 14h00, um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo, no estabelecimento comercial, denominado Bar da Caça, que fica localizado no bairro dos Estados, na zona norte da cidade serrana.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem foi identificado como sendo, Emanuel Saraiva Vidal, 30 anos, que residia na cidade de Belém do Brejo do Cruz (PB). Segundo informações,Emanuel estava bebendo na calçada do bar, quando foi atingido pelos disparos.
Policiais da 2ª CIA de Brejo do Cruz estão em diligências, mas até o momento não há nenhuma informação da autoria e motivação do crime.