Homem desobedece ordem de parada, pratica direção perigosa, ameaça policiais e acaba preso pela PM na madrugada desta sexta-feira (15), em Patos Homem desobedece ordem de parada, pratica direção perigosa, ameaça policiais e acaba preso pela PM na madrugada desta sexta-feira (15), em Patos Homem desobedece ordem de parada, pratica direção perigosa, ameaça policiais e acaba preso pela PM na madrugada desta sexta-feira (15), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem desobedece ordem de parada, pratica direção perigosa, ameaça policiais e acaba preso pela PM na madrugada desta sexta-feira (15), em Patos



No início da madrugada desta sexta-feira, dia 15 de abril, um homem foi preso pela Polícia Militar após praticar direção perigosa, desobedecer ordem de parada e ameaçar policias, no Centro de Patos.


De acordo com informações da PM, guarnições realizavam rondas pela Rua Pedro Firmino, nas proximidades do Mercado Municipal, quando um indivíduo em uma motocicleta saiu da localidade conhecida por “Beco da Corda”, em alta velocidade e trafegando na via pela contramão.


Foi dada ordem de parada, mas o suspeito desobedeceu e empreendeu fuga, tendo início, então, uma perseguição. Segundo o comandante do 3º BPM, Tenente-coronel Rômulo, no cruzamento das ruas Escritor Rui Barbosa com Felizardo Leite, o suspeito perdeu o controle do veículo e caiu ao chão. Ele colocou a mão na cintura e tentou pegar uma arma que estava portando, nesse momento, com o intuito de preservar a integridade físicas dos policias, foi realizado um disparo na perna do indivíduo, para neutralizá-lo. No momento da abordagem estava tendo início a procissão dos homens na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, que fica próximo ao local.


Após o suspeito ter sido contido, foi realizada a abordagem e constatou-se que a arma se tratava de um simulacro. Ele estava em posse também de uma mochila e nela foram encontrados um cachimbo utilizado para o consumo de drogas e três cartelas de comprimidos dos tipos topiramato, oxalato de escitaloprame, clonazepan.


Os PM’s acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para que fossem realizados os primeiros atendimento ao suspeito e o mesmo foi conduzido até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.


Patosonline.com