Homem ameaça ex-namorado de sua companheira com um facão, na zona rural de Pombal Homem ameaça ex-namorado de sua companheira com um facão, na zona rural de Pombal Homem ameaça ex-namorado de sua companheira com um facão, na zona rural de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem ameaça ex-namorado de sua companheira com um facão, na zona rural de Pombal






Uma tentativa de homicídio foi registrada no sítio Forquilha Grossa, na zona rural de Pombal, na tarde desta terça-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo em uma moto teria tentado contra a vida de um agricultor que estava trabalhando. Conforme a PM, o meliante fez ameças fazendo uso de um facão, mas com a ajuda de seu pai, a vítima conseguiu tomar o objeto cortante das mãos do suspeito.

De acordo com o Sargento Ari, da Polícia Militar, a guarnição estava fazendo rondas quando a irmã da vítima solicitou a presença dos policiais no local do acontecido. A PM se deslocou até a localidade, mas o suspeito já havia foragido.



Quanto à motivação para a ameaça, seria porque a vítima tinha um relacionamento com a atual esposa do investigado, porém segundo a PM, já estão separados há cerca de 5 meses, mas por conta de algumas mensagens encontradas no celular da companheira, o suspeito tomou essa atitude.

O facão, que estava visivelmente amolado e um celular, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO