Homem acusado de tráfico de drogas é preso por agentes do Grupo Tático Especial no município de Sousa Homem acusado de tráfico de drogas é preso por agentes do Grupo Tático Especial no município de Sousa Homem acusado de tráfico de drogas é preso por agentes do Grupo Tático Especial no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de tráfico de drogas é preso por agentes do Grupo Tático Especial no município de Sousa



Nessa quarta-feira (06), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um foragido da Justiça, acusado de ter praticado o crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o investigado de 37 anos, foi condenado a uma pena de 12 anos e dois meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os policiais civis após localizarem o seu endereço, realizaram algumas diligências, porém ele havia conseguido foragir. Ele e outras 11 pessoas haviam sido presas em junho de 2016, na Operação Narcos, deflagrada pelo GTE de Sousa.

No dia de ontem, ele compareceu à delegacia de Polícia Civil na presença de um advogado e se apresentou. Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição do poder Judiciário.

Debate Paraíba