Homem acusado de furto é preso por força de mandado de prisão em Cajazeiras Homem acusado de furto é preso por força de mandado de prisão em Cajazeiras Homem acusado de furto é preso por força de mandado de prisão em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de furto é preso por força de mandado de prisão em Cajazeiras






Uma guarnição da Polícia Militar de Cajazeiras, foi acionada por volta das 14h desta segunda-feira (4), para prestar apoio ao SAMU, em uma ocorrência de agressão física, ocorrida as proximidades do campo do Vaqueiro.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, Adailton Saturnino da Silva, que informou que foi agredido por quatro pessoas com pedaços de madeira.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o devido atendimento médico. Após ser feita uma consulta no sistema Infoseg, constatou-se que em desfavor de Adailton, existia um mandado de prisão expedido pela 2ª vara Mista de Cajazeiras, pelo crime de furto.

O investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos de praxe, ficou a disposição da Justiça para cumprir sua pena de 4 anos e 9 meses em regime fechado.

Da Redação
Sertão Informado