Grupo explode caixa eletrônico instalado no prédio da prefeitura de Massaranduba, nesta terça (05) Grupo explode caixa eletrônico instalado no prédio da prefeitura de Massaranduba, nesta terça (05) Grupo explode caixa eletrônico instalado no prédio da prefeitura de Massaranduba, nesta terça (05)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Grupo explode caixa eletrônico instalado no prédio da prefeitura de Massaranduba, nesta terça (05)




Uma explosão a caixa eletrônico foi registrada na madrugada desta terça-feira (5) na cidade de Massaranduba, Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a ação foi efetuada por quatro homens que chegaram ao local em motocicletas. O valor roubado não foi divulgado.

De acordo com a polícia, o caixa eletrônico fica no prédio da Prefeitura Municipal de Massaranduba, no Centro da cidade. Os homens instalaram explosivos no local por volta das 2h40 da madrugada, e logo após a ação, conseguiram fugir.

A quantia roubada não foi divulgada pelo correspondente bancário, mas a polícia afirmou que várias cédulas, que somam cerca de R$44 mil, foram encontradas ainda no local, devidamente manchadas e inutilizáveis.

O prédio ficou parcialmente danificado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio provocado pela explosão. O fogo foi rapidamente controlado.

A polícia segue investigando o crime em busca de suspeitos.



G1PB