Garçom que estava desaparecido é encontrado morto no Rio do Peixe em Sousa Garçom que estava desaparecido é encontrado morto no Rio do Peixe em Sousa Garçom que estava desaparecido é encontrado morto no Rio do Peixe em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Garçom que estava desaparecido é encontrado morto no Rio do Peixe em Sousa





No início da manhã deste domingo (10), uma equipe do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede na cidade de Sousa, foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de encontro de cadáver nas águas do Rio do Peixe, no bairro Várzea da Cruz.

Ao chegar ao local a equipe de busca e salvamento constatou a veracidade das informações, encontrando o corpo do garçom Octavio Alves Neto.

Em seguida, foi feita a retirada do corpo para às margens do rio e o local isolado até a chagada da Polícia Científica para que fosse realizada a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para o exame cadavérico.

Existe possibilidade que a vítima tenha sido assassinada, porém a verdadeira causa morte só será constatada após o resultado do laudo pericial.

Octavio Alves estava desaparecido há alguns dias e era bastante conhecido na cidade de Sousa por já ter trabalhado em vários estabelecimentos comerciais como garçom.

Da Redação
Sertão Informado