Enxame de abelhas invade cabine, motorista perde controle e vira Caminhão-Pipa na BR-434 em Uiraúna/PB. Enxame de abelhas invade cabine, motorista perde controle e vira Caminhão-Pipa na BR-434 em Uiraúna/PB. Enxame de abelhas invade cabine, motorista perde controle e vira Caminhão-Pipa na BR-434 em Uiraúna/PB.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Enxame de abelhas invade cabine, motorista perde controle e vira Caminhão-Pipa na BR-434 em Uiraúna/PB.



Um acidente foi registrado por volta das 11h00 da manhã desta do 31 de março, na BR-434, que liga a cidade de Uiraúna à Poço Dantas, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações um enxame de abelhas invadiu a cabine de um caminhão-pipa próximo ao Conjunto Ceap, fazendo o motorista perder o controle da direção, vindo a sair da pista, e ao tentar retornar para a malha asfáltica o mesmo veio capotar o veículo.


Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste
O motorista foi identificado por Natan, morador da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão Paraibano, o mesmo sofreu algumas escoriações leves pelo corpo, e uma forte pancada na cabeça. Uma equipe da SAMU de Uiraúna realizou os primeiros socorros, e em seguida encaminhou o mesmo consciente para o Hospital Regional de Cajazeiras.


Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste