Em Pombal, dupla desobedece ordem de parada da PRF, capota veículo durante a fuga e foge a pé Em Pombal, dupla desobedece ordem de parada da PRF, capota veículo durante a fuga e foge a pé Em Pombal, dupla desobedece ordem de parada da PRF, capota veículo durante a fuga e foge a pé

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Pombal, dupla desobedece ordem de parada da PRF, capota veículo durante a fuga e foge a pé








Uma caminhonete foi apreendida na manhã desta segunda-feira (04) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não atendeu a uma ordem de parada dos policiais na BR-230 e empreendeu fuga.

O PRF Herado Maciel em entrevista, disse que dentro do automóvel havia dois homens. Após a fuga houve um acompanhamento tático e a dupla adentrou dentro da cidade de Pombal e acabou perdendo o controle da direção no final da pavimentação da rua, e tombou em uma cerca que dá acesso a uma região de Mata. Após o acidente, os dois ocupantes da caminhonete evadiram-se por dentro do matagal.


Foram realizadas diligências da PRF com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Força Tática da 3ª Cia do 14º BPM e Força Regional, mas até o fechamento desta matéria os meliantes ainda não haviam sido localizados.

Segundo a PRF, dentro do veículo foram encontrados uma bala clava e dois coletes balísticos.

O PRF Heraldo Maciel informou que o veículo era roubado e estava com a placa clonada.

O automóvel foi rebocado pela PRF para medidas cabíveis.


Dois coletes balísticos foram encontrados dentro do carro apreendido. (Foto: divulgação/PRF-PB).

INVESTIGAÇÕES

Informações dão conta que o veículo apreendido teria sido o mesmo usado em uma ação criminosa na cidade de Lajes, no interior do Rio Grande do Norte na madrugada do último dia 30, quando um bando fortemente armado explodiu uma agência bancária, incendiou uma viatura e atacou o Pelotão da PMRN.

DIÁRIO DO SERTÃO Com João Alencar