EM CAJAZEIRAS-PB, POLICIA MILITAR REALIZA MAIS UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E APREENDE UMA ARMA DE FOGO EM CAJAZEIRAS-PB, POLICIA MILITAR REALIZA MAIS UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E APREENDE UMA ARMA DE FOGO EM CAJAZEIRAS-PB, POLICIA MILITAR REALIZA MAIS UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E APREENDE UMA ARMA DE FOGO

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

EM CAJAZEIRAS-PB, POLICIA MILITAR REALIZA MAIS UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E APREENDE UMA ARMA DE FOGO







Por volta das 18h:00 deste domingo (3), durante rondas no Bairro São Francisco, a guarnição da ROTAM (Aguia 06), se deparou com dois indivíduos que, ao avistarem a guarnição, tentaram se evadir,mas não lograram êxito. 


Em seguida, foi procedida a abordagem onde constantou-se que um deles estava portando uma pistola P.T Taurus .380 e dois carregadores com 40 munições, além de 10 porções de substância análoga ao crack e aproximadamente, R$465,00 em espécie. Com o outro abordado foram localizadas 05 porções de substância análoga à maconha embaladas e prontas para venda e R$126,00 em cédulas. Os investigados, Francisco Mateus  Bento Aguiar Lima de 18 anos e Sandro José Claudino Oliveira de 21 anos  e todo o material apreendido foram apresentados na 20ª Delegacia Seccional para serem tomadas as medidas cabíveis.