EM CAJAZEIRAS BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA COMBATER INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA. EM CAJAZEIRAS BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA COMBATER INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA. EM CAJAZEIRAS BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA COMBATER INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

EM CAJAZEIRAS BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA COMBATER INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA.




 



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (Cajazeiras-PB) foi acionado para debelar um fogo em residência no centro de Cajazeiras-PB.

Neste domingo de Páscoa (17), foi realizado um chamado, via Polícia Militar, para debelar as chamas ateadas, por um cidadão, em casa de vizinhos.

Entenda:

Durante uma ocorrência policial, no bairro do centro, na  Rua 7 de Setembro  um homem identificado como Francisco Lubernon Fonseca de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar (PM) após atear fogo na casa de vizinhos.

Uma ação rápida de policiais militares do 6º batalhão salvou a vida e os bens das moradores, ao debelarem o princípio de incêndio, enquanto as guarnições se deslocavam ao local da ocorrência.

Ninguém saiu ferido. Como o incêndio já havia sido extinto, os bombeiros iniciaram um trabalho de resfriamento dos matérias, para evitar reingnição. Uma vistoria foi realizada no local, onde não foram constatados danos físicos à estrutura da residência.

Reiteramos nossos agradecimentos aos policiais, CB PM Reinaldo e CB PM Carlison. A coragem e a proatividade de vocês salvaram vidas!