Elemento que assaltou agência bancária de Triunfo e a Loja Lojão Rio do Peixe é preso novamente assaltando na companhia de outro triunfense em Esperança PB Elemento que assaltou agência bancária de Triunfo e a Loja Lojão Rio do Peixe é preso novamente assaltando na companhia de outro triunfense em Esperança PB Elemento que assaltou agência bancária de Triunfo e a Loja Lojão Rio do Peixe é preso novamente assaltando na companhia de outro triunfense em Esperança PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento que assaltou agência bancária de Triunfo e a Loja Lojão Rio do Peixe é preso novamente assaltando na companhia de outro triunfense em Esperança PB

Márcio Gleide da Silva


                                     José Nobre da Silva Filho


Um elemento identificado como Márcio Gleide da Silva, acusado pelos por crimes de furtos praticados no Lojão Rio do Peixe (duas vezes) e um assalto no BRADESCO da cidade de Triunfo/PB e que tinha sido preso no sábado, dia 16/04/2022, por volta das 20h:00min pela PM e posto em liberdade no outro dia por determinação da justiça, foi preso ontem dia 22, praticando um assalto na cidade de Esperança na PB,  na companhia de outro marginal.

Márcio Gleide da Silva, estava na companhia do também triunfense José Nobre da Silva Filho, que já esponde pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Aragarças-GO contra a dona-de-casa Leilane Alves de Almeida, 27 anos.


Na época do crime em agosto de 2010 José Nobre na época com 29 anos entrou na residência da vítima para roubar 30 reais. Ela se assustou e gritou pedindo socorro quando foi golpeada no pescoço pelo acusado inclusive morta na frente do filho de 12 anos.

Os acusados estavam com uma arma de fogo e uma moto roubada. Diante da situação os dois meliantes foram levados a delegacia para os procedimentos cabíveis.