Elemento preso em operação da Polícia Civil semana passada volta a ser detido pela PM após furtar moto em Cachoeira dos Índios Elemento preso em operação da Polícia Civil semana passada volta a ser detido pela PM após furtar moto em Cachoeira dos Índios Elemento preso em operação da Polícia Civil semana passada volta a ser detido pela PM após furtar moto em Cachoeira dos Índios

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento preso em operação da Polícia Civil semana passada volta a ser detido pela PM após furtar moto em Cachoeira dos Índios

           


  
Policiais Militares da 3ª Cia do 6º BPM prenderam em flagrante o elemento Felipe Bento Batista de 21 anos, anos, após um furto de uma moto ocorrido em Cachoeira dos Índios PB no dia de ontem.

Felipe já vem praticando vários furtos e assaltos na região e foi preso na quinta-feira passada durante uma operação da Polícia Civil.
 
Após a confirmação que Felipe seria o auto do crime, os policiais conseguiram a localização do indivíduo em São José de Piranhas.

Felipe estava em poder de uma Honda Biz, onde o mesmo foi levado a delegacia e durante a tarde o elemento foi levado a cadeia de São José de Piranhas.