Dupla tentativa de homicídio é registrada em Brejo do Cruz Dupla tentativa de homicídio é registrada em Brejo do Cruz Dupla tentativa de homicídio é registrada em Brejo do Cruz

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla tentativa de homicídio é registrada em Brejo do Cruz




Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta segunda-feira (25 de abril), quando dois homens que transitava numa motocicleta foram alvejados a bala, na altura do sítio Cachoeira, na zona rural leste de Brejo do Cruz.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram identificadas por Paulo Henrique Lima de Oliveira, 25 anos, e Hildevan de Oliveira Sousa, 31 anos, residente no bairro do Loteamento São Paulo, em Catolé do Rocha.

Paulo Henrique foi socorrido para o Hospital regional de Catolé do Rocha, enquanto que o Hildevan foi levado para o Hospital Municipal de Brejo do Cruz, e poucas horas depois foi transferido para o Hospital Regional Américo Maia em catolé do Rocha.

Segundo a Polícia Militar que foi acionada a comparecer ao local, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos atiradores que estavam em uma saveiro de cor branca.

Diligências foram realizadas, mas até o momento sem êxito. A Polícia Civil vai investigar o caso, e posteriormente ouvir o depoimento das vítimas.

CATOLÉ NEWS / Repórter Jan Oliveira
@janoliveiracatole