Dupla armada se envolve em troca de tiros após tentar praticar roubo em supermercado na cidade de Sousa Dupla armada se envolve em troca de tiros após tentar praticar roubo em supermercado na cidade de Sousa Dupla armada se envolve em troca de tiros após tentar praticar roubo em supermercado na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla armada se envolve em troca de tiros após tentar praticar roubo em supermercado na cidade de Sousa






Por volta de meio-dia desta segunda-feira (11), uma tentativa de assalto foi registrada no supermercado Trigueiro, que fica localizado na Rua José Moreira Sobrinho, no bairro Alto Capanema, na cidade de Sousa.

Conforme imagens de câmeras de segurança, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda de cor vermelha, e em poder de uma arma de fogo, renderam funcionários e clientes, anunciando o roubo.

Durante a ação criminosa, o policial militar Cabo Trajando, que estava à paisana, em ato de bravura, reagiu ao assalto e deu início a uma troca de tiros. Em seguida, um dos acusados acabou sendo baleado e ambos fugiram sem levar nada do supermercado.

Na fuga, os assaltantes ainda tomaram duas motos (uma biz de cor rosa, placa QFZ-9976 / uma Honda Bros de cor laranja, placa NPT-7202) por assalto e seguiram sentido ao Sítio Diamante. A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições, que realizaram diligências pela cidade, porém não conseguiram localizar os criminosos.

A motocicleta (Honda Cg 160 Fan de cor vermelha, placa QFS-5778) usada pela dupla foi localizada abandonada e rebocada à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Assista ao vídeo:




Sertão Informado