Dom Francisco de Sales divulga seis novas transferências na Diocese de Cajazeiras Dom Francisco de Sales divulga seis novas transferências na Diocese de Cajazeiras Dom Francisco de Sales divulga seis novas transferências na Diocese de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dom Francisco de Sales divulga seis novas transferências na Diocese de Cajazeiras













O Bispo Diocesano de Cajazeiras-PB, Dom Francisco de Sales, comunicou na manhã desta quarta-feira, 06, durante reunião com o clero, seis transferências de sacerdotes.

O padre Bruno Dias de Lira, até então administrador da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santa Cruz, foi transferido para a Paróquia São José Operário, em Cajazeiras.

Para a Paróquia da cidade de Santa Cruz foram designados os sacerdotes da Congregação dos Religiosos da Sagrada Face.

O padre Jackson Mendes, que exercia o ofício de pároco da Paróquia São José Operário, em Cajazeiras, foi transferido para as Paróquias Sagrada Família, em Brejo dos Santos, e São José Operário, em Bom Sucesso.

Padre Janecildo Soares de Sousa, até o momento à frente das Paróquias de Brejo dos Santos e Bom Sucesso, assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ibiara.

A Paróquia São Sebastião, em Belém do Brejo do Cruz, que era administrada pelo padre Glauciliano Galdino Alves, passará a ser conduzida pelo padre José Maria Linhares de Losse.

Padre Glauciliano Galdino Alves assume a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Igaracy, substituindo o padre Francinário Linhares, que tomou posse na última segunda-feira (04), como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida.

As datas das posses ainda serão divulgadas.