Delegacia de Homicídios de Patos cumpre mais um mandado de prisão contra homicida na cidade Delegacia de Homicídios de Patos cumpre mais um mandado de prisão contra homicida na cidade Delegacia de Homicídios de Patos cumpre mais um mandado de prisão contra homicida na cidade

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegacia de Homicídios de Patos cumpre mais um mandado de prisão contra homicida na cidade






A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, cumpriu na tarde desta sexta-feira santa, 15-04-2022, mandado de prisão em desfavor de homem acusado de homicídio que vitimou a pessoa de Severino Neto de Lima Pereira, conhecido por Viíno. Na operação os policiais civis localizaram o nacional C.C. em sua residência na cidade, no Bairro Vila Cavalcante. O investigado foi identificado e preso, no momento da prisão foi encontrada uma arma de fogo, pistola 9mm, com 16 munições. A arma é registrada no nome do investigado. Após interrogatório, foi encaminhado ao presídio local. O fato criminoso ocorreu em 22 de novembro de 2021, a vítima era casada com uma ex-companheira do investigado e a motivação era por conta desta suposta traição.

A prisão de um homicida é proteção à vida e mais segurança para população paraibana.

Os cidadãos podem colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!