Criança que completaria três anos de idade neste sábado dia 23 morre no HUJB na tarde desta sexta, corpo foi encaminhado ao IML Criança que completaria três anos de idade neste sábado dia 23 morre no HUJB na tarde desta sexta, corpo foi encaminhado ao IML Criança que completaria três anos de idade neste sábado dia 23 morre no HUJB na tarde desta sexta, corpo foi encaminhado ao IML

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criança que completaria três anos de idade neste sábado dia 23 morre no HUJB na tarde desta sexta, corpo foi encaminhado ao IML





Uma criança de que completaria três anos de idade neste sábado, dia 23, morreu no Hospital Universitário Júlio Bandeira em Cajazeiras.

 Segundo relatos a criança das iniciais A.V.B.F, que residia no Sítio Cambito, no município de Triunfo teria sentido dores abdominais na quinta-feira dia 21 e foi levada a casa de saúde de São João do Rio do Peixe onde foi medicada e liberada. 


Na sexta-feira dia 22, a criança voltou a reclamar de dores e foi levada novamente a casa de saúde de São João do Rio do Peixe.

 Devido à gravidade foi solicitada a transferência para o HUJB que a princípio teria colocado obstáculos para receber a criança inclusive a mãe da criança esteve na delegacia para prestar um BO e foi orientada a ir ao Ministério Público para ter sua filha atendida. 


A criança só foi atendida graças à intervenção do Prefeito de Triunfo Espedito Filho que teve que ligar para direção para receber a criança. O prefeito acompanhou o caso pessoalmente.

Após algumas horas a menina foi levada pelo SAMU e foi atendida, mas devido à gravidade foi a óbito. 

Durante a preparação do corpo foi visto uma lesão anal que pode ter sido provocada pela sindrome de Fournier ou até mesmo um suposto abuso. 

A Síndrome de Fournier é causada por infecção do períneo que pode surgir apartir de lesões da pele, uretra ou reto, sendo a origem anorretal a maiscomum. Ela é resultado da manifestação de várias bactérias, que fazem parte damicrobiota genital.

O delegado DR. Filho Subseccional de Cajazeiras acompanhou ocaso e encaminhou o corpo da criança ao IML de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.

Os pais da criança estavam em estado de choque e vale ressaltar que o Conselho Tutelar de Triunfo acompanhou toda a situação.