Corpo de jovem de 25 anos é encontrado com sinais de violência dentro de um “fossão”, em Desterro Corpo de jovem de 25 anos é encontrado com sinais de violência dentro de um “fossão”, em Desterro Corpo de jovem de 25 anos é encontrado com sinais de violência dentro de um “fossão”, em Desterro

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de jovem de 25 anos é encontrado com sinais de violência dentro de um “fossão”, em Desterro



Um jovem de 25 anos foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (22), em Desterro, na Região Metropolitana de Patos. 

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Anderson Ricardo da Silva, foi localizado em um “fossão”, nas proximidades do matadouro público e apresentava sinais de violência .

Ainda conforme a PM, em uma postagem nas redes sociais, na qual aparece com um menor de idade, Anderson havia recebido ameaças. 

Diante dos fatos, a guarnição fez diligências, apreendeu e encaminhou à Delegacia um menor de 17 anos que afirmou ter escrito e posteriormente deletado os comentários. O menor, que estava acompanhando de sua genitora e advogado nega participação no fato, mas disse que era costume ingerir bebidas alcoólicas na residência de Anderson junto à outros amigos.

Não há informações sobre a causa morte da vitima que era mais conhecido por Ricardo Rangel. Ele era prestador de serviços para a Prefeitura Municipal. 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O velório e o sepultamento de Anderson Ricardo não tiveram horários divulgados. 

Fonte: Vitinho Galdino/Teixeira em Foco