Corpo da Irmã Maria Angélica é sepultado na cidade de Cajazeiras, após missa de corpo presente Corpo da Irmã Maria Angélica é sepultado na cidade de Cajazeiras, após missa de corpo presente Corpo da Irmã Maria Angélica é sepultado na cidade de Cajazeiras, após missa de corpo presente

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo da Irmã Maria Angélica é sepultado na cidade de Cajazeiras, após missa de corpo presente












Foi sepultado no início da noite de ontem dia 08, o corpo da Irmã Maria Angélica de Jesus, da Congregação das Irmãs Missionárias Carmelitas.

Maria do Rosário Batista Maia, a Irmã Angélica de Jesus, nasceu na cidade de Sirinhaém-PE, em 07 de outubro de 1927, e faleceu às 07h desta sexta-feira (08), aos 94 anos, no Carmelo, em Cajazeiras.

Irmã Angélica foi admitida na Congregação em 19 de novembro de 1946, proferiu votos temporários em 1949 e os votos perpétuos em 16 de julho de 1957, consagrando-se eternamente ao Senhor.


A Missa de corpo presente ocorreu, às 17 horas, e foi presidida pelo Bispo Dom Francisco de Sales a missa foi realizada na Capela do Carmelo de Cajazeiras, e em seguida ocorreu o sepultamento no cemitério Coração de Maria no centro da cidade.