Comerciante cajazeirense tem grande quantia em dinheiro roubada na cidade de Sousa Comerciante cajazeirense tem grande quantia em dinheiro roubada na cidade de Sousa Comerciante cajazeirense tem grande quantia em dinheiro roubada na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comerciante cajazeirense tem grande quantia em dinheiro roubada na cidade de Sousa






Um roubo a mão armada, em que teve como vítima um comerciante cajazeirense que teve seu nome preservado, foi registrado por volta das 19h deste dia (27), na Avenida Nelson Meira, as proximidades do Supermercado Rodrigues, na cidade de Sousa.

Segundo informações, o comerciante seguia em seu veículo após fazer uma transação comercial, quando foi abordado por duas pessoas não identificadas e armadas, que anunciaram o roubo e subtraíram uma quantia de aproximadamente 46 mil reais.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia foi informada do ocorrido, passou a realizar diligências, mas os assaltantes não foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação
Sertão Informado