Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na cidade de Sousa Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na cidade de Sousa Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na cidade de Sousa





Um grave acidente de trânsito, do tipo colisão envolvendo duas motos, foi registrado por volta das 20h40 desta sexta-feira (8), no cruzamento do Upas Bar, que fica localizado na Rua Nestor José Sarmento, no bairro Estreito, em Sousa.

Conforme informações, um dos condutores seguia pela Rua Sinfrônio Nazaré, sentido à Secretaria de Saúde, quando não obedeceu a sinalização de parada, e invadiu a rua principal, colidindo violentamente contra outro motociclista, que seguia sentido Igreja Presbiteriana ao bairro Frei Damião.

No acidente, os dois motociclistas ficaram gravemente feridos e por sorte, um deles não foi atropelado por um carro que seguia na retaguarda. As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito, composta pelo Sargento Alexandre e o Cabo Wedson, esteve ao local adotando os procedimentos necessários. Vale ressaltar, que já foram registrados vários acidentes neste local. Inclusive já foi solicitado pela população, a implantação de um semáforo.


Da Redação
Sertão Informado