Colisão entre dois carros deixa casal ferido na PB 400 entre Cajazeiras e São José de Piranhas Colisão entre dois carros deixa casal ferido na PB 400 entre Cajazeiras e São José de Piranhas Colisão entre dois carros deixa casal ferido na PB 400 entre Cajazeiras e São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre dois carros deixa casal ferido na PB 400 entre Cajazeiras e São José de Piranhas







Um grave acidente de trânsito, do tipo colisão entre dois carros, foi registrado por volta 18h20 de ontem quinta-feira (28), na PB-400, nas proximidades do Sítio Cocos, entre Cajazeiras e São José de Piranhas PB,  no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, o Senhor Domingo Alves de Sousa de 45 anos, e vinha como passageira Valkerlândia Veloso da Silva de 41 anos seguiam em um carro Fiat Strada de Placas QFD 6215 CZ, quando foram atingidos por um carro modelo Gol de placas MNS 3011 CZ de cor azul que era guiado Kassio Kley de Sousa Vieira de 46 anos. 


Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e se deslocaram ao local, socorrendo a senhora Valkerlândia Veloso da Silva, ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o devido atendimento médico. Já o Senhor Senhor Domingo Alves de Sousa  ficou levemente ferido e não precisou de atendimento.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e mobilizou uma guarnição, que também esteve ao local adotando os procedimentos cabíveis ao ocorrido. Segundo informações o condutor do Gol saiu do local antes da chegada da PM, pois segundo informações ele apresentava fortes sintomas de embriaguez.

Uma ficha informativa foi entregue na delegacia.