Colisão entre carro e moto deixa popular ferido no centro de Cajazeiras e condutor do carro foge sem prestar socorro à vítima Colisão entre carro e moto deixa popular ferido no centro de Cajazeiras e condutor do carro foge sem prestar socorro à vítima Colisão entre carro e moto deixa popular ferido no centro de Cajazeiras e condutor do carro foge sem prestar socorro à vítima

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre carro e moto deixa popular ferido no centro de Cajazeiras e condutor do carro foge sem prestar socorro à vítima




 Policiais da 5ª CPTRAN foram acionados por volta das 7h00 do último dia 02, para comparecer nas proximidades do bar do Pirulito na Rua Barão do Rio Branco no centro de Cajazeiras para uma ocorrência de sinistro de trânsito envolvendo um carro e uma moto, tendo como vítima a pessoa do senhor Alineto de Sousa Rolim.


 Relatos que a vítima estava em uma moto modelo Honda Bros NXR 150 de cor Laranja de placa NQB 8f15 PB quando foi colhido por um carro modelo Gol de cor bege de placas HWS 2381 PB, no qual o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. 


Vale ressaltar que devido o impacto a placa do carro ficou no local junto ao pára-choque.  O carro está no nome da pessoa de Antônio Pereira dos Santos. 


O senhor Alineto de Sousa Rolim de 64 anos, foi socorrido para o hospital Regional de Cajazeiras por uma equipe do SAMU quanto ao outro em veículo o mesmo não foi localizado.

 A moto da vítima foi liberada no local por estar legalizada. Uma ficha informativa foi entregue na delegacia de Cajazeiras.