CHACINA NA ZONA RURAL DE MARCAÇÃO NESTA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA, NA ALDEIA CAIEIRA EM MARCAÇÃO CHACINA NA ZONA RURAL DE MARCAÇÃO NESTA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA, NA ALDEIA CAIEIRA EM MARCAÇÃO CHACINA NA ZONA RURAL DE MARCAÇÃO NESTA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA, NA ALDEIA CAIEIRA EM MARCAÇÃO

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

CHACINA NA ZONA RURAL DE MARCAÇÃO NESTA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA, NA ALDEIA CAIEIRA EM MARCAÇÃO






Uma verdadeira chacina foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira ( 11/04 ), em Marcação, no Litoral norte da Paraíba.

De acordo com as informações, os crimes aconteceram por volta da meia noite e meia, na Aldeia Caieira, próximo à ponte do Rio de Água Doce.

Ao todo seis pessoas foram mortas a tiros e três foram socorridas com vida, sendo socorridas para o hospital.

As informações ainda são muito poucas, mas relatos chegados até os policiais da 2ª CPM de Mamanguape, que atenderam a ocorrência, dão conta de que as vítimas teriam chegados de uma festa e estavam em casa, inclusive alguns já estavam dormindo, quando os elementos armados teriam chegado já atirando.

Seis pessoas foram assassinadas e outras três baleadas! Uma criança foi poupada provavelmente filho ou filha de uma das vítimas, São as primeiras informações desta chacina.

Ainda não temos as identificações das vítimas e nem quem cometeu os crimes.

Policiais da 2ª CPM de Mamanguape estão em campo na tentativa de identificar e prender os assassinos.

Rota da Notícia