CGU enaltece participação da Educação de Cajazeiras em programa pela Ética e Cidadania CGU enaltece participação da Educação de Cajazeiras em programa pela Ética e Cidadania CGU enaltece participação da Educação de Cajazeiras em programa pela Ética e Cidadania

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

CGU enaltece participação da Educação de Cajazeiras em programa pela Ética e Cidadania




Nessa quarta-feira, 27, a Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Educação, recebeu a visita de servidores da Controladoria Geral da União para divulgação do Programa "Um por Todos e Todos por Um! Pela Ética e Cidadania" (UPT) e do Concurso de Desenho e Redação (12° edição).

Na oportunidade, o auditor Rodrigo Paiva enalteceu a participação significativa das escolas públicas municipais de Cajazeiras no Programa UPT, em 2021, destacando a integração dessa ação com o Projeto Municipal de Leitura LERARTE.

O prefeito Zé Aldemir e a secretária Socorro Delfino destacaram a importância do programa para as ações da Educação de Cajazeiras, e reafirmaram a parceria com a CGU para o presente ano, determinando ao coordenador do LERARTE, Abraão Vitoriano, a responsabilidade do UPT no sistema municipal de ensino.

Participaram desse encontro os representantes das equipes gestoras das escolas municipais Cecília Estolano Meireles e Carolino de Sousa Neto, Jonábio Lira e Suelania Oliveira, que relataram suas experiências com o programa. Ambas escolas serão acompanhadas pela CGU no intuito do órgão refletir sobre saberes e práticas da referida ação educativa.