Cajazeirense furta moto na cidade Sousa, sofre acidente e devido a gravidade dos ferimentos morre em Campina Grande Cajazeirense furta moto na cidade Sousa, sofre acidente e devido a gravidade dos ferimentos morre em Campina Grande Cajazeirense furta moto na cidade Sousa, sofre acidente e devido a gravidade dos ferimentos morre em Campina Grande

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cajazeirense furta moto na cidade Sousa, sofre acidente e devido a gravidade dos ferimentos morre em Campina Grande




Um homem identificado como Francisco Thiago Vieira de Souza de 27 anos, natural de Cajazeiras, que morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande, no último domingo (10), vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na Alameda da cidade de Sousa (saída para Aparecida), havia furtado a moto Honda Biz de cor branca, placa QSA-6484/PB, na qual sofreu o acidente.

O furto foi praticado em uma residência, localizada na Rua Professor Trajano, em Sousa. Após o crime, Francisco Thiago fugiu na moto e ao chegar na Alameda, perdeu controle em um buraco e caiu violentamente contra o solo.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu Thiago ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento médico. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Hospital de Trauma de Campina Grande, onde não resistiu e veio a óbito. Já a proprietária da moto, prestou queixa do furto na delegacia de Polícia Civil e teve sua moto devolvida.

De acordo com informações da polícia, Thiago vinha realizando vários furtos na cidade de Sousa, Cajazeiras e outras cidades.

Da Redação
Sertão Informado