Cajazeirense de 28 anos que morava em João Pessoa é acometido de um infarto fulminante enquanto dormia Cajazeirense de 28 anos que morava em João Pessoa é acometido de um infarto fulminante enquanto dormia Cajazeirense de 28 anos que morava em João Pessoa é acometido de um infarto fulminante enquanto dormia

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cajazeirense de 28 anos que morava em João Pessoa é acometido de um infarto fulminante enquanto dormia



O cajazeirense e técnico de informática, Vinicius de Oliveira Morais, de 28 anos, sofreu um infarto fulminante enquanto dormia em sua residência na madrugada desta segunda-feira (10) em João Pessoa. A informação foi passada pela sua esposa, a missionária Ana Soares, através de suas redes sociais.


Vinícius era filho da professora Cleidismar Maria de Oliveira, bastante conhecida em Cajazeiras. Ele deixa a esposa e dois filhos, uma menina com 5 anos e um menino com 2.

O velório aconteceu na Central de Velórios Morada da Paz em João Pessoa e o sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (12), sob forte comoção, no Cemitério da Boa Sentença também na Capital paraibana.

A missionária Ana Soares, esposa de Vinícius, já apresentou o programa evangélico “Benção de Deus” na TV Diário do Sertão no ano de 2015.

DIÁRIO DO SERTÃO