Cajazeiras - Conferência discute propostas de políticas públicas de saúde mental para a região Cajazeiras - Conferência discute propostas de políticas públicas de saúde mental para a região Cajazeiras - Conferência discute propostas de políticas públicas de saúde mental para a região

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cajazeiras - Conferência discute propostas de políticas públicas de saúde mental para a região






A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Saúde, teve participação ativa na 1ª Conferência Regional de Saúde Mental da 9ª Região de Saúde, realizada pela Comissão Intergestores Regional, nesta terça-feira, 26.

Realizado no Auditório Zé Bigode da Faculdade Santa Maria, tendo como principais objetivos avaliar a situação de saúde mental e propor diretrizes para formulação da política de saúde nos três níveis de gestão, o evento elegeu delegados de todos os municípios participantes, entre profissionais e usuários, para o evento estadual, em João Pessoa.

A coordenadora de Saúde Mental da Secretaria de Saúde de Cajazeiras, psicóloga Mônica Pereira, avaliou como muito positiva a Conferência Regional. "Muito boa a participação, e as discussões corresponderam a nossa expectativa", comentou.