Bebê nasce dentro da ambulância do SAMU de São José de Piranhas Bebê nasce dentro da ambulância do SAMU de São José de Piranhas Bebê nasce dentro da ambulância do SAMU de São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bebê nasce dentro da ambulância do SAMU de São José de Piranhas








A pequena Raysla Kaune teve pressa ao nascer nesta segunda-feira, dia 11 de abril de 2022, em São José de Piranhas. A mãe dela, Maria Luana, de 33 anos, deu entrada no Hospital Municipal de São José de Piranhas apresentando dores, contração e perda de líquido amniótico.

A equipe do SAMU de São José de Piranhas foi acionada para realizar a transferência da gestante até a Maternidade. Durante o trajeto, a gestante entrou em trabalho de parto. Com auxílio da equipe o Enfermeiro João Mathias, Técnico Enfermagem Joseph Gabriel e o Condutor Geildo Morais, Raysla Kaune nasceu por volta das 13h48 nas proximidades do Sítio Cocos, onde a equipe teve que encostar a viatura para auxiliar nos procedimentos.

Mãe e filha foram encaminhadas à Maternidade em auxílio da USA 01. Segundo o médico Intensivista, Emerson Helder, mãe e recém-nascido passam bem.



Radar Sertanejo