Associação usa artes maciais para transformar vidas de crianças autistas, em São José de Piranhas Associação usa artes maciais para transformar vidas de crianças autistas, em São José de Piranhas Associação usa artes maciais para transformar vidas de crianças autistas, em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Associação usa artes maciais para transformar vidas de crianças autistas, em São José de Piranhas




Usando as artes marciais como agente transformador de vidas, a associação atende pessoas de várias idades (crianças, adolescentes, jovens e adultos), além de ofertar suporte a pessoas com necessidades especiais.

“Nosso trabalho não se expandiu mais fazendo com outras pessoas venha fazer do nosso projeto social por falta de divulgação. Depois de um ano e três meses de funcionamento, tem muitos na nossa cidade que não sabem que existe esse trabalho sendo desenvolvido aqui”, desabafou Jarisvan, que é diretor da associação.


Com página na rede social Instagram, @ampt.projetosocial, é possível acompanhar depoimento da família, onde confirmam benefícios nunca alcançados pelos filhos atendimento na associação.