Após perseguição e troca de tiros, Polícia Militar apreende carro e mulher é conduzida à delegacia em São Bento Após perseguição e troca de tiros, Polícia Militar apreende carro e mulher é conduzida à delegacia em São Bento Após perseguição e troca de tiros, Polícia Militar apreende carro e mulher é conduzida à delegacia em São Bento

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após perseguição e troca de tiros, Polícia Militar apreende carro e mulher é conduzida à delegacia em São Bento




Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar, realizava rondas de rotina pela cidade, por volta das 20h10 de ontem (5), quando foi observado um veículo Fiat Uno de cor branca, com três pessoas apresentando atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia, fugiram, sendo iniciado o acompanhamento tático, com apoio da Força Tática.

Os suspeitos efetuaram vários disparos contra as guarnições e em seguida, duas pessoas conseguiram fugir entrando no matagal mesmo com o revide dos militares. Na ação uma mulher identificada como, Alexsandra de Araújo, de 24 anos, que estava no carro foi detida.

A investigada e o veículo foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas que determina a Lei. Já os outros suspeitos não foram encontrados e a polícia investiga o caso.

Da Redação
Sertão Informado