Advogado filho de casal catoleenses é morto a tiros de pistola na noite deste sábado, na cidade de Mossoró Advogado filho de casal catoleenses é morto a tiros de pistola na noite deste sábado, na cidade de Mossoró Advogado filho de casal catoleenses é morto a tiros de pistola na noite deste sábado, na cidade de Mossoró

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Advogado filho de casal catoleenses é morto a tiros de pistola na noite deste sábado, na cidade de Mossoró




Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio a bala, o segundo deste sábado (09 de abril). Desta vez o crime aconteceu, por volta das 21h40, na Rua Francisco Bernardo, próximo aos Correios, no Bairro Boa Vista, e teve como vítima o advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, de 25 anos de idade, natural de Mossoró (RN), filho de catoleenses.

Ele foi morto em via pública com cerca de 9 tiros de pistola calibre 9mm. A Polícia Civil ainda não sabe que teria motivado o crime. O delegado de plantão Dr. Christiano de Melo, esteve no local, acompanhando a perícia e dando início as investigações. A autoridade policial disse que o caso é muito complexo e ainda é cedo para chegar a uma conclusão.

O que a polícia sabe até o momento, é que a vítima bebia com amigos quando alguem chegou e efetuou os disparos. O advogado saiu correndo em via pública, mas acabou sendo executado. A polícia informou ainda que uma outra pessoa teria sido baleada no local e socorrida por uma carro particular para o Hospital Tarcísio Maia.

No local, foram recolhidos pela Polícia Civil, dois celulares, carteira da vítima e uma chave de um carro HB20 que estava estacionado próximo ao local do crime e que seria de propriedade do advogado. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP para exames. A DHPP vai investigar o crime. Já 42 homicídios em Mossoró no ano.





Fim da Linha