Acidente envolvendo van escolar e motociclista é registrado na manhã desta terça-feira (26), em Patos Acidente envolvendo van escolar e motociclista é registrado na manhã desta terça-feira (26), em Patos Acidente envolvendo van escolar e motociclista é registrado na manhã desta terça-feira (26), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acidente envolvendo van escolar e motociclista é registrado na manhã desta terça-feira (26), em Patos




Um acidente envolvendo uma van escolar e um motociclista, ocorreu no início da manhã desta terça-feira, dia 26 de abril, no bairro Jardim Europa, em Patos.

De acordo com informações repassadas por um agente da STTRANS, o acidente aconteceu por volta das 06h50min, na esquina da Igreja Católica do referido bairro. Um motociclista trafegava sentido Ceasa/Canal do Frango, quando no cruzamento acabou colidindo na lateral de uma van e sendo arremessado para cima da calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, com fraturas em dois locais do braço. O motociclista não foi identificado, mas trabalha como leiteiro, já a van fazia o transporte de alunos de uma escola infantil e ninguém que estava nela ficou ferido.

Com a força do impacto, a moto foi arremessada por mais de cinco metros, chegando a colidir na lateral de uma casa e ficou parcialmente destruída. A parte frontal da van também ficou danificada.

Segundo o agente da STTRANS, tudo indica que o motociclista acabou entrando de maneira errada e deixou de dar preferência a via da direita, por onde a van trafegava, como o código de trânsito diz em locais que não tem sinalização.

Patosonline.com