Ação rápida da ROTAM recupera produto de furto e prende acusado na cidade de Sousa Ação rápida da ROTAM recupera produto de furto e prende acusado na cidade de Sousa Ação rápida da ROTAM recupera produto de furto e prende acusado na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação rápida da ROTAM recupera produto de furto e prende acusado na cidade de Sousa





Por volta das 19h desse domingo (24), a Polícia Militar recebeu uma ligação através do número 190, informando de um furto ocorrido no bairro Jardim Brasilia, na cidade de Sousa.

Prontamente guarnições de serviço foram mobilizadas e ao chegarem no local indicado, foi constatado que havia sido furtado um aparelho ar condicionado. A guarnição do 3° PEL/3ª CEPMotos (ROTAM) comandada pelo Cabo Emilson, momentos depois durante as diligências conseguiu localizar e prender o acusado identificado como Lacy Araújo Pereira, conhecido como "Tuchinha", nas imediações do local do furto e recuperar o objeto subtraído por ele.

Posteriormente, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos que determina a Lei, e em seguida o ar condicionado foi devolvido ao proprietário.

Da Redação do Debate Paraíba