Tribunal do Júri de São João do Rio do Peixe condena homem a 15 anos de prisão por crime homicídio Tribunal do Júri de São João do Rio do Peixe condena homem a 15 anos de prisão por crime homicídio Tribunal do Júri de São João do Rio do Peixe condena homem a 15 anos de prisão por crime homicídio

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Tribunal do Júri de São João do Rio do Peixe condena homem a 15 anos de prisão por crime homicídio

 


O Cajazeirense Vandeildo Fernandes Alexandre Vulgo o Irmão Morador do sítio Cacaré dos Neves, zona rural do município de Santa Helena PB, foi julgado pelo tribunal do júri por ter assassinado o popular José Ribamar de Moura Pedrina, crime praticado no dia 31 Outubro 2010 na cidade de São João do Rio do Peixe. O julgamento foi realizado na manhã, tarde e noite desta quarta-feira (09) no fórum de SãoJoão do Rio do Peixe. Estiveram presentes a Polícia Penal, várias viaturas da Polícia militar, Patrulha rural e ForçaTática onde deram a total segurança ao júri. 

 Após o julgamento, os jurados se reuniram para votar, e por maioria condenaram o réu a uma pena de 15 anos de prisão em regime inicialmente fechado.

 A sessão foi presidida pelo Juiz de direito Kleyber Thiago Trovão Eulálio, e teve como representante do Ministério Público a Promotora Flávia Cesarino Sousa Benigno.  O réu se encontra preso no Presídio PB1 na capital João Pessoa PB e responde a outros crimes.