Sousense morre após sofrer queda de moto na zona rural de São José da Lagoa Tapada Sousense morre após sofrer queda de moto na zona rural de São José da Lagoa Tapada Sousense morre após sofrer queda de moto na zona rural de São José da Lagoa Tapada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sousense morre após sofrer queda de moto na zona rural de São José da Lagoa Tapada






Uma queda de moto, em que deixou como vítima fatal o montador José Marcus Rodrigues de 48 anos, foi registrada por volta das 1h20 deste domingo(27), em uma rodovia, na altura do Sítio Picadas, zona rural de São José da lagoa Tapada, na região de Sousa.

Segundo informações, a vítima pilotava em uma moto Honda Cg 125 Fan Ks de cor preta, placa QFB-5785, quando em determinado momento, perdeu o controle da moto e veio a cair às margens da pista.

Uma equipe do SAMU foi acionada e para prestar socorro à José Marcus, porém ao chegar ao local constatou-se que ela já estava sem vida.

Guarnições da Polícia Militar e do Policiamento de Trânsito também foram acionadas e isolaram o local até a chegada da Polícia Científica, para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para o exame cadavérico.


Da Redação
Sertão Informado