Sob muita comoção, corpos de mãe e filho mortos em chacina são sepultados no final da tarde deste domingo (20), em Patos Sob muita comoção, corpos de mãe e filho mortos em chacina são sepultados no final da tarde deste domingo (20), em Patos Sob muita comoção, corpos de mãe e filho mortos em chacina são sepultados no final da tarde deste domingo (20), em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sob muita comoção, corpos de mãe e filho mortos em chacina são sepultados no final da tarde deste domingo (20), em Patos



Aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 20 de março, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, o sepultamento dos corpos da senhora Iranilda de Sousa Medeiros Araújo, de 47 anos, e de seu filho Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos, que foram mortos pelo próprio filho/irmão, de 13 anos, em uma chacina na tarde deste sábado (19), em Patos.

O velório aconteceu ao longo do dia na Igreja Evangélica Batista da Fé, localizada na Rua Elias Asfora, nas proximidades da Maternidade de Patos, e por volta das 17h00min, os corpos saíram em cortejo fúnebre até o cemitério.

Familiares, amigos e também muitos populares acompanharam o cortejo sob muita comoção. Viaturas da Polícia Militar acompanharam também o cortejo e prestaram homenagens.

As vítimas eram esposa e filho do Sargento reformado da PM, Benedito, que também foi atingido por um disparo na região do tórax e está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande.

Veja o vídeo abaixo feito pelo repórter Odair Morais, do portal Patos TV: