Repressão qualificada: Operação policial prende 13 suspeitos em cinco municípios do sertão paraibano Repressão qualificada: Operação policial prende 13 suspeitos em cinco municípios do sertão paraibano Repressão qualificada: Operação policial prende 13 suspeitos em cinco municípios do sertão paraibano

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Repressão qualificada: Operação policial prende 13 suspeitos em cinco municípios do sertão paraibano





Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, realizada nesta quarta-feira, 23 de março, resultou na prisão de 13 pessoas no sertão da Paraíba, além da apreensão de drogas e dinheiro.

Denominado Operação Mãe D’água, o trabalho teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que vinha criando células do tráfico de drogas em alguns municípios daquela região do estado.
Os alvos da operação estavam nas cidades de Patos – onde o comando do grupo se mantinha –, São José de Espinharas, Malta, São Bentinho e Coremas. De acordo com as investigações, estes quatro municípios eram pontos de redistribuição dos entorpecentes.

“Apreendemos cocaína, crack e maconha, além de uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. Uma repressão qualificada muito importante para a segurança da população sertaneja do nosso estado”, disse o superintendente de Polícia Civil, Cristiano Jacques.

As pessoas presas devem ser ouvidas em audiência de custódia nesta quinta-feira, 24. Todo o material apreendido será encaminhado ao Poder Judiciário, após as análises periciais do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação