Professores e funcionários de escola no Monte Castelo vivem momentos de terror após homens invadirem local durante reunião pedagógica Professores e funcionários de escola no Monte Castelo vivem momentos de terror após homens invadirem local durante reunião pedagógica Professores e funcionários de escola no Monte Castelo vivem momentos de terror após homens invadirem local durante reunião pedagógica

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Professores e funcionários de escola no Monte Castelo vivem momentos de terror após homens invadirem local durante reunião pedagógica



A zona sul de Patos voltou a registrar cenas de violência na noite desta terça-feira, dia 29 de março. Uma equipe de professores e funcionários da Escola Municipal Sizenando Florido de Sousa, localizada na Rua José Sátiro Quinho, entre os bairros Monte Castelo e Jatobá, viveram momentos de terror durante uma reunião pedagógica.

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 18h30min na quadra poliesportiva da Escola Municipal Monsenhor Manuel Vieira, que também é utilizada pela referida escola, onde o encontro estava sendo realizado.

Uma das profissionais que estava no encontro falou ao portal Polêmica Patos e informou que dois homens pularam o muro da quadra e ameaçaram atirar. Desesperadas, as cerca de 20 pessoas que estavam participando do evento correram para dentro das salas e se esconderam.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, porém os suspeitos não estavam mais lá. Diligência foram realizadas, mas até o momento ninguém foi localizado. A princípio nada foi levado pelos indivíduos.

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos