Professora tem residência furtada nesta quarta-feira, em Patos Professora tem residência furtada nesta quarta-feira, em Patos Professora tem residência furtada nesta quarta-feira, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Professora tem residência furtada nesta quarta-feira, em Patos



Aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 16, aproximadamente às 22h30min, um furto na casa de uma professora da rede estadual de ensino, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos – PB, na qual um indivíduo entrou em sua residência e levou um computador, uma quantidade em dinheiro, um anel de formatura, uma caixa de som e uma mochila.

De acordo com a professora que se encontrava em casa, já deitada, acordou com o barulho dos cachorros e quando o seu companheiro foi averiguar, eles perceberam que alguns objetos já não estavam no local. Alguns pertences da professora foram abandonados uma rua depois, onde vizinhos encontraram e entregaram a vítima.

A residência fica próxima ao local que ocorreu uma tentativa de assalto a poucas semanas, que levou a óbito o policial Juliano, muito conhecido na cidade de Patos. As câmeras de segurança registraram a ação do assaltante e a polícia já está investigando sobre o caso.



Fonte – Júnior Misak