PRF recupera dois veículos em menos de 24hs PRF recupera dois veículos em menos de 24hs PRF recupera dois veículos em menos de 24hs

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF recupera dois veículos em menos de 24hs




APolícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na última segunda-feira (14), dois veículos roubados que circulavam nas rodovias paraibanas.

Na primeira ocorrência, a equipe da PRF recebeu uma denúncia que uma motocicleta Honda/CG, que havia sido roubada no município de Toritama/PE horas antes, estava em deslocamento para a Campina Grande/PB. Após buscas pela região, com apoio da Polícia Militar, os policiais localizaram a moto, abandonada, no bairro do Pedegral, em Campina Grande. O veículo foi levado para a Unidade Operacional da PRF de Santa Terezinha para que os procedimentos de entrega ao proprietário fossem realizados.

Já em João Pessoa, a ação aconteceu quando os policiais realizavam fiscalização na BR 230, km 20. Ao abordar um veículo Fiat/Toro e realizar consulta aos sistemas, constatou-se tratar de veículo com registro de roubo/furto. O condutor, um homem de 65 anos, foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária.

Em caso de roubo ou furto de um veículo, a PRF orienta, que o proprietário realize o registro no Sinal – Sistema Nacional de Alarmes, através do portal www.prf.gov.br ou pelo número de emergência 191. Comprovadamente, se o registro for realizado nas primeiras horas após a ocorrência do crime, a probabilidade de recuperação do veículo é muito maior, uma vez que os policiais a serviço naquela região recebem o aviso da ocorrência. É importante frisar que, o registro no sistema SINAL, não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: PB Agora