Policial militar de folga salva rapaz de afogamento nas águas da barragem de Boa Vista, em São José de Piranhas Policial militar de folga salva rapaz de afogamento nas águas da barragem de Boa Vista, em São José de Piranhas Policial militar de folga salva rapaz de afogamento nas águas da barragem de Boa Vista, em São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policial militar de folga salva rapaz de afogamento nas águas da barragem de Boa Vista, em São José de Piranhas



O policial militar Edilânio Martins resgatou um rapaz que se afogava na barragem de Boa Vista, município de São José de Piranhas, na manhã deste domingo (06).



Testemunhas disseram à nossa redação que o militar (foto acima) estava de folga em um momento de lazer com família e amigos, quando ouviu pessoas gritando e apontando na direção ao local onde dois homens se afogavam, um tentando salvar o outro. De imediato, ele pulou nas águas da transposição do São Francisco, atravessou o manancial e conseguiu salvar o rapaz, cujo nome não foi repassado à nossa reportagem.

Ao Radar Sertanejo, Edilânio que é cabo da PM, disse que nadou dezenas de metros e conseguiu em tempo hábil para salvar a vítima de afogamento. Ele aproveitou para conscientizar as centenas de pessoas que nos finais de semana se dirigem de várias cidades da região para se banhar no manancial.

O comerciante Expedito Camilo, que presenciou toda a ação, disse que foi um ato de bravura do policial em arriscar sua vida para salvar uma pessoa. “Merece o nosso reconhecimento”, afirmou.

Radar Sertanejo