Polícia Militar prende homem armado e frustra crime de homicídio na zona rural de Pombal Polícia Militar prende homem armado e frustra crime de homicídio na zona rural de Pombal Polícia Militar prende homem armado e frustra crime de homicídio na zona rural de Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende homem armado e frustra crime de homicídio na zona rural de Pombal





Policiais militares da 3ªCIA/14ºBPM, na noite de ontem (6), por volta das 19h30, no Sítio Cachoeira, Zona Rural de Pombal-PB, evitaram um crime de homicídio, prendendo um homem de 32 anos, apreendendo uma arma de fogo do tipo espingarda fabricação artesanal, popularmente conhecida “bate-bucha” ou “socadeira”, ante o seu conjunto de funcionamento do disparo. Ainda foram apreendidos insumos usados para a recarga (chumbo, pólvora, espoleta) e uma faca peixeira.

Segundo relato da vítima, o suspeito passou várias horas do dia consumindo bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes e quando foi arguido sobre o que fazia dentro da casa e o horário de encerrar a confraria, passou a ficar agressivo e ameaçou a vítima usando a arma de fogo e a faca peixeira.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente despachou uma equipe que chegou rápido, graças ao bom conhecimento de área e evitou o crime, retirando mais uma arma de fogo ilegal de circulação, encerrando mais um cenário de violência doméstica.

O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde a autoridade de Polícia Judiciária adotará medidas legais no caso concreto.

ASCOM | 14º BPM