Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de dano, agressão e ameaça na cidade de Pombal Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de dano, agressão e ameaça na cidade de Pombal Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de dano, agressão e ameaça na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de dano, agressão e ameaça na cidade de Pombal




A Polícia Militar de Pombal, foi acionada por volta das 17h30 do dia (3), para atender uma ocorrência na João Lúcio Pereira, as proximidades da Escola Polivalente.


Segundo informações da solicitante, a senhora Ana Daniele de Sousa Neves de 30 anos, o seu ex-marido, o motorista Leonardo Lacerda Batista de Oliveira de 31 anos, teria danificado a moto dela, lhe agredido fisicamente e feito ameaças dizendo que iria lhe matar caso ela não entregasse o filho do casal.


Uma guarnição foi ao local, constatou a veracidade das informações, mas o acusado já havia se evadido. Diligências foram realizadas, mas o investigado não foi localizado. A vítima foi levada à delegacia de Polícia Civil para prestar queixa sobre o ocorrido e serem adotadas as medidas cabíveis.


Da Redação

Sertão Informado