Polícia divulga mais detalhes de prisão registrada na tarde desta quarta-feira (02) no Jatobá em Patos Polícia divulga mais detalhes de prisão registrada na tarde desta quarta-feira (02) no Jatobá em Patos Polícia divulga mais detalhes de prisão registrada na tarde desta quarta-feira (02) no Jatobá em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia divulga mais detalhes de prisão registrada na tarde desta quarta-feira (02) no Jatobá em Patos



A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do DPC Renato Leite, prendeu em flagrante o nacional A. B. F que estava com um revólver calibre 38. Os policiais civis após visualizarem o indivíduo perceberam um volume abaixo da camisa.

Assim, ao efetuarem a abordagem e revistarem o atuado, encontraram com ele a arma de fogo municiada. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, 02/03/2022, no Bairro Jatobá, próximo ao Campo do Poerão. Nesse momento, o procedimento está sendo lavrado na DHE.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!




Veja o vídeo:



Patos Online