Dois homens que seguiam de Cajazeiras para Itaporangsão presos com dois quilos de maconha prensada Dois homens que seguiam de Cajazeiras para Itaporangsão presos com dois quilos de maconha prensada Dois homens que seguiam de Cajazeiras para Itaporangsão presos com dois quilos de maconha prensada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois homens que seguiam de Cajazeiras para Itaporangsão presos com dois quilos de maconha prensada


Nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Itaporanga, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu em flagrante quatro pessoas por tráfico de drogas ilícitas.

A primeira prisão se deu no final da manhã, em um trecho da BR-361, após receber uma denúncia de que dois homens estariam apresentando atitude suspeita em um comércio, localizado em Cajazeiras, e depois haviam fugido sentido Itaporanga, oportunidade que foram abordados pelos policiais e no interior do veículo encontrado cerca de dois quilos de maconha prensada.

A segunda prisão, ocorreu no início da tarde, no Centro de Itaporanga, quando os agentes de investigação receberem um telefonema informando que duas mulheres estariam transportando droga em um carro de linha. Ao ser ser abordado o coletivo, e revistado a bagagem das suspeitas, foi encontrado cerca de meio quilo de maconha, além de vários frascos de loló.

Os presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Itaporanga, sendo lavrado contra eles auto de prisão em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas. A polícia Civil comunica que quem desejar realizar qualquer denúncia ligue para 197 que terá sua identidade preservada.


PC