Polícia Civil prende mulher que participou de roubo na casa de um empresário em Cajazeiras Polícia Civil prende mulher que participou de roubo na casa de um empresário em Cajazeiras Polícia Civil prende mulher que participou de roubo na casa de um empresário em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende mulher que participou de roubo na casa de um empresário em Cajazeiras





A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ), prendeu Adacélia Oliveira da Silva conhecida como Dacélia natural de Icó CE, mas que reside no bairro São Francisco em Cajazeiras


Dacélia era a mulher que na companhia de Eduardo Batista Leite de 44 anos, tentaram roubar a casa do empresário Doutorzinho fato registrado na Rua Francisco Matias Rolim setor norte de Cajazeiras.

Segundo relatos, os meliantes teriam pedido água ao dono da casa e em seguida adentram na residência e anunciaram o assalto. A vítima teria conseguido dominar Eduardo Batista e tomar a arma dele. Pessoas que estavam na localidade ajudaram e e dominaram o assaltante até a chegada da guarnição. Já a mulher fugiu do local, mas foi presa após o trabalho da Polícia Civil que investigou e identificou, conseguindo prender a investigada.

A mulher foi apresentada ao delegado de plantão e já está no Presídio de Cajazeiras que momentaneamente está fechado por falta de infra-estruturar.