Polícia Civil prende homem acusado de cometer homicídio em bar na cidade de Sousa Polícia Civil prende homem acusado de cometer homicídio em bar na cidade de Sousa Polícia Civil prende homem acusado de cometer homicídio em bar na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende homem acusado de cometer homicídio em bar na cidade de Sousa





Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, prenderam por volta das 11h30 de ontem (4), no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Cangote do Urubu), um homem de 42 anos, de iniciais R. P. S., acusado de ter praticado um crime de homicídio no ano de 2016.


Após ser preso, o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil e em seguida, ficou a disposição da justiça para cumprir sua pena de 14 anos, em regime inicial fechado.


A delegada Seccional de Sousa Dra. Alba Tânia, reforça a importância da colaboração da sociedade para a captura de foragidos da justiça, como também para elucidação de crimes.


Relembre o caso:


Um crime de homicídio, tendo como vítima o mototaxista Raimundo Nonato Moreira Dantas, mais conhecido por “Dulino”, que tinha 40 anos, foi registrado por volta das 1h45 deste domingo (01/05/2016), no bar Vila Real, localizado às margens da BR-230, em Sousa.


Segundo informações, a vítima havia entrado no banheiro do estabelecimento, quando foi surpreendida por um homem armado que efetuou vários tiros em sua cabeça e em seguida, fugiu sem deixar pistas.


A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. O corpo da vítima foi removido ao NUMOL, para ser realizado o exame cadavérico.



Da Redação

Sertão Informado